Banner principalPolícia

Homem com passagem por tráfico de drogas é executado a tiros em Santana

Felipe Vieira, de 22 anos, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi executado na noite de segunda-feira (31) no bairro Remédios I

Elden Carlos / Editor

Um homem identificado como Felipe Vieira Flexa, de 22 anos, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (31) na Travessa Tocantinópolis, bairro Remédios I, em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h54.

Segundo relatos iniciais de testemunhas à polícia, a vítima chegou ao local em uma picape, de cor preta, de onde desembarcaram – além dele – uma mulher e outros dois homens. Felipe seguiu na frente (segurando na mão da mulher) enquanto os suspeitos sacaram as armas e passaram a efetuar os tiros pelas costas. Não se sabe qual o grau de relação do quarteto. Após os disparos, a dupla fugiu para uma área de ponte. A mulher retornou para o veículo e fugiu do local. Ela deixou para trás as sandálias de calçava.

“É claramente uma execução planejada, uma emboscada. Essas pessoas se conheciam. Agora, vamos trabalhar para identifica-las e saber a motivação para o crime”, disse o delegado Carlos Mazurek, que estava no plantão da Delegacia de Polícia de Santana.

O corpo de Felipe Vieira – que era natural do município de Mazagão – e já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Até a manhã desta terça-feira (1) nenhum suspeito de participação no crime havia sido preso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo