Banner principalPolícia

Motoqueiro não habilitado morre em acidente no perímetro urbano da BR-210

Ramon Brasão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não tinha registro da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pilotava uma motocicleta de 300cc

Elden Carlos / Editor

Um homem identificado como Ramon da Silva Brasão Pires, de idade não informada, morreu na manhã desta quinta-feira (6) depois que a motocicleta que ele pilotava pela BR-210 foi atingida lateralmente por um caminhão na altura do quilômetro 10, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Macapá. O acidente ocorreu por volta de 9h.

Segundo foi informado por testemunhas à PRF, a vítima fatal – que não era habilitada – pilotava uma motocicleta 300cc no sentido interior/capital. Ramon teria realizado um retorno em local não permitido. Ele foi atingido de forma violenta pelo veículo pesado. O resgate médico foi acionado e constatou o óbito do motociclista.

O motorista do caminhão ainda tentou prestar socorro, mas alegou aos policiais que deixou a área por medo de ser agredido pela população. Ramon era morador da região. O motorista procurou a Polícia Civil para comunicar o caso e prestar depoimento. A Delegacia Estadual de Trânsito (Deatran) foi acionada para apurar as causas do acidente. O caso seria investigado.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo