Crítica

“Missão Impossível 7” e a espionagem raiz!

“Tom Cruise: inimigo das vagas de emprego para dublês”

Por Eder Brasil

Muitos críticos quando falam em filmes de espionagem automaticamente se remetem a franquia James Bond, mas podemos refletir se essa não seria uma insistência de uma geração na busca de manter a nostalgia acesa, afinal provavelmente em uma pesquisa neutra ao se perguntar para o grande público quais seriam as boas obras cinematográficas com o tema espionagem provavelmente boa parte do público ou até mesmo a sua maioria afirmaria que a franquia Missão Impossível ocuparia a primeira colocação em seus corações.

Agora Tom Cruise retorna para o sétimo filme e promete manter a qualidade e surpreender com uma história mais profunda cheia de reviravoltas, e claro, cenas de tirar o fôlego.

“Em Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1, Ethan Hunt (Tom Cruise) e a equipe do IMF formada por Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhames) devem rastrear uma nova e aterrorizante arma que representa uma ameaça para toda a humanidade se cair em mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, a equipe parte em uma corrida mortal ao redor do planeta. Confrontado por um novo inimigo misterioso e muito perigoso, Ethan assume que nada pode importar mais do que a missão – nem mesmo sua própria vida.” (Adorocinema)

Tom Cruise já é admirado por muitos, não só pela sua pessoa, um ator particularmente muito simpático, mas também extremamente versátil e corajoso, fazendo questão de ele mesmo está em ação em cenas que seria comum a utilização de dublês, inclusive esse tipo de decisão já lhe custou algumas fraturas em pequenos acidentes, mas o astro gosta de sentir a adrenalina, a mesma adrenalina que é repassada ao público principalmente por quem acompanha os bastidores da produção.

O 7° filme da franquia promete tirar o fôlego do público e ser mais um grande sucesso, esse resultado não é uma missão impossível para Tom Cruise.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo