Banner principalPolícia

Mototaxista é assassinado a tiros após marcar suposto encontro em rede social

Vítima, de 31 anos, teria marcado um suposto encontro com uma mulher no bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá, onde houve o crime

Elden Carlos / Editor

Um suposto encontro marcado por meio de um aplicativo de telefone terminou em assassinato na noite de segunda-feira (26) no bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá. O mototaxista João Rios Souza, de 31 anos, foi morto a tiros na Avenida Pedro Henrique Penafort.

Segundo informações levantadas inicialmente pela polícia, a vítima estava em um ponto de passageiros localizado na praça do bairro Jardim Felicidade I quando passou a trocar mensagens com a suposta mulher. Ele deixou o ponto de serviço e seguiu para o local indicado no GPS.

Minutos depois a vítima foi alvejada. A motocicleta de João ficou ao lado do corpo, mas o aparelho celular dele desapareceu. Ainda segundo testemunhas, a suposta mulher com quem ele havia marcado o encontro estava montada no veículo quando o atirado chegou.

“Temos duas linhas mais contundentes de investigação. Uma aponta para um possível crime de latrocínio, tendo em vista o sumiço do aparelho celular. A outra seria, talvez, um crime passional, já que existem informações de que o atirador ordenou que a mulher saísse da moto e corresse. Um par de sandália feminina foi encontrada na cena do crime, inclusive. Mas, tudo agora é prematuro. Vamos trabalhar para identificar o atirador e descobrir a real motivação para o assassinato”, disse o delegado Ederson Martel, da Delegacia de Homicídios.

O corpo foi removido para ser necropsiado no Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec). Até a manhã desta terça-feira (27) ninguém havia sido preso pelo crime.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo