Em Santana, dois homicídios são registrados no domingo, 25, com características de execução
Jonhwene Silva/Da Redação
Dois homicídios com características de execução foram registrados no município de Santana que fica na Região Metropolitana de Macapá. Os dois casos foram registrados em bairro vizinhos, Fonte Nova e Paraíso. Suspeita-se que a motivação seja a guerra entre facções e briga por pontos de comercialização de drogas.
O primeiro caso ocorreu no Fonte Nova, vitimou Rômulo Gonçalves Barbosa de 20 anos. Informações dão conta de que três indivíduos desceram de um veículo de cor prata e efetuaram vários disparos conta o mesmo. Os tiros atingiram a região do abdômen e na coxa direita. Rômulo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergências (HE).
Já eram por volta das 4h45 minutos, no bairro Fonte Nova, quando Matheus Vinagre da Silva, de apenas 18 anos. Testemunhas relataram que o mesmo estava em frente a um bar, quando saiu do local e foi em direção a indivíduos não identificados em uma esquina próxima. Lá acabou sendo atingido por golpes na altura do pescoço. Matheus morreu no local e não pistas do autor.
Ambos os casos serão investigados pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santana.