Banner principalPolícia

Cabelereiro é morto em passarela do bairro Jardim Marco Zero

Marcos Souza, de 43 anos, teria sido confundido por integrantes de uma organização criminosa. Ele foi assassinado com pelo menos dois tiros pelas costas

Elden Carlos / Editor

O cabelereiro Marcos Souza da Silva, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (18) em uma de passarela localizada no final da Avenida Terra, bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h55.

De acordo com informações iniciais levantadas pelo delegado Paulo Moraes, da Delegacia de Homicídios, Marcos estava em uma festa de aniversário e saiu do local para comprar cerveja. No retorno, de acordo com as testemunhas, três homens passaram a efetuar os disparos que atingiram o cabelereiro.

“Estava havendo um confronto entre facções e tudo indica que a vítima foi confundida, sendo alvo dos criminosos. Ele tentou correr, mas acabou atingido pelas costas pelo menos duas vezes, caindo dentro do lago. O grupo fugiu em um carro, de cor branco. Estamos tentando localizar câmeras de monitoramento na região para identificar o automóvel”, disse o delegado.

Marcos foi retirado da área alagada, mas já estaria em óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Até a manhã desta segunda-feira (19) os suspeitos de envolvimento no crime não haviam sido identificados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo