Suspeito de operar ‘delivery’ do tráfico de drogas é preso em flagrante em Santana
Homem não teve nome divulgado. Além de vender drogas em casa, no bairro Piçarreira, ele também atendia os ‘clientes’ pelo sistema ‘delivery
Elden Carlos / Editor
Um homem foi preso em flagrante na quarta-feira (14) no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, durante uma ação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia Civil e o Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ele vinha sendo investigado por tráfico de drogas no bairro Piçarreira.
De acordo com o delegado Mauro Ramos, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima à delegacia. “Houve a denúncia de comercialização de entorpecentes no endereço do alvo da ação. Os investigadores montaram campana e passaram a monitorar o local. Houve a confirmação da movimentação suspeita de pessoas no imóvel. Ele utilizada, ainda, uma motocicleta para fazer a entrega da droga em domicílio”, disse o delegado.
Após constatar os indícios os policiais realizaram a tentativa de abordagem, mas o homem percebeu a aproximação e escapou pelos fundos da residência. Ele ainda teria conseguido apoio de um motoqueiro para fugir, mas foi cercado e preso. No imóvel foram apreendidos cerca de dez porções grandes de droga, além de balança digital para pesagem e apetrechos para embalar a droga.
Ele foi apresentado na delegacia e seria encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (15).