Banner principalPolícia

Jovem encontrado morto na AP-70 segue sem identificação na Politec

Cadáver apresentava sinais de violência e pelo menos nove perfurações provocadas suspostamente por arma branca e arma de fogo

Elden Carlos / Editor

A Polícia Técnico-Científica (Politec) confirmou no início da tarde desta quinta-feira (15) que o corpo encontrado na tarde de quarta-feira (14) às margens da AP-70, entre as comunidades de Santo Antônio da Pedreira e Curicaca, na Zona Rural de Macapá, ainda continuava sem identificação na geladeira do Departamento de Medicina Legal (DML).

O que se sabe até o momento é que a vítima tem cerca de 20 anos e estava vestida com duas bermudas jeans. No corpo foram identificadas pelo menos nove perfurações e a suspeita é de que tenham sido produzidas por arma de fogo e arma branca. Um morador da região ligou para o Ciodes informando sobre a localização do corpo.

A ocorrência foi atendida por policiais do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU). Na ligação, o morador disse que sua filha chegava em um ônibus de linha na comunidade quando teria avistado de dentro do veículo uma ‘pessoa caída’ à margem da rodovia. A Delegacia de Homicídios foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação.

Segundo o delegado Paulo Moraes, o jovem foi vítima de execução, mas tanto a motivação quanto a autoria ainda são desconhecidas, assim como a vítima. Não havia nenhum tipo de documento junto ao corpo. O cadáver foi removido para necropsia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo