Atraído por mulher, homem cai em emboscada e é morto à tiros no Araxá
Um homem sem antecedentes criminais caiu em uma emboscada e foi morto a tiros por dois indivíduos ainda não identificados. O crime ocorreu no último sábad,o (10), em uma área periférica conhecida como Invasão do Zeca Diabo, no Bairro Araxá, na zona sul de Macapá.
Edcarlos Dias Pinheiro, 42 anos, não era morador da região. Segundo informações apuradas pela polícia, ele trabalhava na construção civil, na montagem de pontes. Além disso, ganhava uma renda extra na revenda de confecções.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o vendedor foi atraído até a Travessa Nova Esperança, área de constantes conflitos entre faccionados e a PM. Foi na travessa Nova Esperança que ele foi executado com pelo menos 6 disparos de pistola ponto 40, no rosto, costas e tórax.
Após o crime, os atiradores fugiram em uma motocicleta e levaram celular, carteira e uma mochila da vítima, que acabou morrendo em via pública.
Os investigadores buscam agora recuperar o celular do trabalhador, identificar os atiradores e as mulheres que teriam marcado o encontro fatal.