Banner principalCidade AlertaPolícia

Afuaense é executado a tiros no ‘Rabo da Gata’

Vítima foi perseguida e morta na noite de domingo (4). Três homens são suspeitos de executar o jovem que havia chegado recentemente a Macapá, vindo de Afuá (AP)

Elden Carlos / Editor

Um homem identificado como José Nunes dos Santos, de 23 anos, foi executado a tiros na noite de domingo (4) em uma área de passarela localizada no final da Travessa Municipalista, bairro Novo Buritizal, região conhecida como ‘Rabo da Gata’. A vítima havia chegado recentemente do município paraense de Afuá à capital amapaense. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h57.

Populares informaram aos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que a vítima entrou correndo na ponte, sendo perseguida desde outra passarela. Foram vários disparos. José acabou alvejado e caiu no lago, onde foi finalizado. Pelo menos três suspeitos participaram da execução. Em seguida o trio deixou o local. Moradores ainda chegaram a retirar a vítima de dentro da área alagada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a remoção do cadáver para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. Não foi informado se a vítima tinha passagens pela polícia. O delegado Ederson Martel, da Delegacia de Homicídios, colheu as primeiras informações sobre o crime para que o inquérito seja instaurado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo