Cidade AlertaPolícia

Homem é morto durante emboscada em Santana

Segundo a polícia, suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Atirador estava como carona em um carro, de cor prata, que não teve a placa anotada pelas testemunhas

Elden Carlos / Editor

Alvo de tentativa de homicídio outras vezes, Janderson do Nascimento da Silva, de 24 anos, foi executado com pelo menos seis tiros na noite de domingo (21) na rua Salvador Diniz, bairro Provedor, no município de Santana, localizado na Região Metropolitana de Macapá. Segundo testemunhas, o atirador estava no banco do carona de um carro prata. Não foi possível anotar a placa do veículo.

De acordo com o delegado Rômulo Viegas, da Polícia Civil, foi apurado inicialmente que a vítima havia recebido uma ligação, por volta de 22h, e em seguida deixou o imóvel em uma bicicleta. Na Travessa 22 ele foi surpreendido pelo atirador. O veículo teria encostado ao da vítima – que pedalava a bicicleta – e os disparos à queima roupa foram efetuados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O aparelho celular de Janderson estava junto ao corpo. Para a polícia, o caso pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Buscas foram realizadas na região, mas o veículo suspeito não foi localizado.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo