Polícia identifica corpo de homem encontrado com crânio partido próximo ao aterro sanitário
Vítima foi identificada como Deayvio Sheldon Lemos. Ele estava com o crânio partido ao meio e a suspeita é de que a vítima já estivesse morta há dois dias
Elden Carlos / Editor
Foi identificado como sendo de Deayvio Sheldon Lemos Alcantra, de idade não informada, o corpo do homem encontrado morto no final da tarde de quarta-feira (25) em um ramal com acesso pelo quilômetro 17 da BR-210, às proximidades do aterro sanitário de Macapá. A ocorrência foi registrada às 18h22 pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes).
Segundo o inspetor Francimuller Nascimento, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fazia o patrulhamento na região quando se deparou com o cadáver já em estado inicial de decomposição. A área onde o corpo foi localizado é íngreme, o que dificultou o trabalho de remoção.
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e da Delegacia de Homicídios foram deslocados para a região. Segundo os peritos, inicialmente pôde se apurar que a vítima estava morta há pelo menos dois dias. De acordo com o delegado Celso Pacheco, o homem estava com o crânio aberto. A suspeita é de que a cabeça tinha sido atingida por golpes de arma branca (terçado).
“Já foram coletados materiais que irão nos auxiliar nas investigações. É mais um crime bárbaro com características de execução e requintes extremos de crueldade”, disse o delegado.
Inicialmente não foram encontrados registros de passagem da vítima pela polícia. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.
Imagens: Divulgação