Cidade AlertaPolícia

Homem alvejado na frente de crianças pode ter sido morto por engano, diz polícia

Jhonata Fonseca, de 26 anos, havia chegado há três dias em Macapá, oriundo de Santarém (PA), e não tinha passagem pela polícia

Elden Carlos / Editor

Um homem identificado como Jhonata de Oliveira Fonseca, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (25) enquanto caminhava na companhia de três crianças pela Avenida 17 do bairro Marabaixo III, Zona Oeste de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 19h20.

Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida pelo garupa de uma motocicleta que freou próximo ao rapaz. Ele ainda tentou correr, mas foi alvejado. Uma das crianças, de 10 anos, que seria sobrinho de Jhonata, ainda teria agarrado nas pernas do atirador para tentar cessar a agressão, mas sem resultado.

A dupla fugiu em seguida sem ser identificada. Segundo informações iniciais colhidas pelo delegado Celso Pacheco, da Delegacia de Homicídios, o jovem pode ter sido assassinado por engano. Ele não tinha passagem pela polícia e havia chegado a Macapá à cerca de três dias.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) removeu o cadáver e realizou a perícia de local de morte violenta. O caso é investigado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo