CidadeEleições

Pequenos empreendedores faturam durante o pleito eleitoral

Os colégios eleitorais existentes no Estado, oportunizaram centenas de trabalhadores no pleito deste ano

Luciane Alves / Da Redação

Vendedores ambulantes aproveitaram a movimentação em frente aos locais de votação em Macapá, para aumentar o faturamento, neste domingo no primeiro turno das Eleições 2022.

Em frente ao colégio eleitoral Cecília Pinto, localizado no bairro do Muca, encontramos seu Nunes Sebastião, que aproveitou para votar bem cedo e ficar com o dia livre para comercializar os seus produtos. Como um bom vendedor, ele caprichou e vendeu de tudo, do lanche à água mineral. “Eu votei logo cedinho, cheguei aqui com minha bicicleta cheia de lanche e água mineral, já vendi bastante e espero voltar para casa sem nenhum item que eu trouxe!”, disse o empreendedor.

Quem também não perdeu a oportunidade de faturar, foram alguns integrantes da Igreja Batista Nova Jerusalém. Com o objetivo de realizar a festinha do Dia das Crianças para a comunidade carente do entorno da capelania, localizada no Muca, se posicionaram em frente à escola Cecília Pinto com cubas repletas de água, chopp e sorvetes.

Marta Helena integra o projeto Bom Samaritano, e para ela, é com muita gratidão que busca ajudar o próximo. “Nós precisamos de ajuda, para ajudar quem mais precisa. Trouxemos a família para ajudar a vender nossos produtos, e tudo que for arrecado, será utilizado para a nossa programação do Dia das Crianças que acontecerá dia 15 deste mês. Todos nós já exercemos a cidadania votando, a hora agora é de ajudar o nosso próximo”, destacou Marta Helena Coelho.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo